Página inicial > Espaço do/a Estudante > Notícias > Revista da UFPE recebe artigos sobre "Atravessamentos identitários e tensionamentos sociais"

Criado: Segunda, 25 de Julho de 2022, 08h56 | Publicado: Segunda, 25 de Julho de 2022, 08h56 | Última atualização em Segunda, 25 de Julho de 2022, 08h56 | Acessos: 326

A Universidade Federal de Pernambuco, por meio da “Estudos Universitários: revista de cultura (EUs)”, divulga a chamada  para compor a edição 40.1, 2023, "Raça, gênero e classe social - atravessamentos identitários e tensionamentos sociais". São bem-vindos trabalhos que discutam fatores que historicamente contribuem para a perpetuação de tensionamentos sociais no Brasil, bem como textos que refiram caminhos para construção de uma sociedade mais justa e igualitária. Poderão ser submetidos artigos, ensaios, relatos de experiência e resenhas até o dia 30 de setembro de 2022.

Chamada, envio do trabalho e normas: https://periodicos.ufpe.br/revistas/estudosuniversitarios/index

registrado em: