Página inicial > Espaço do/a Estudante > Notícias > Dia do Estudante no IFB

Dia do Estudante no IFB

Criado: Quinta, 11 de Agosto de 2022, 12h27 | Publicado: Quinta, 11 de Agosto de 2022, 12h27 | Última atualização em Quinta, 11 de Agosto de 2022, 14h07 | Acessos: 704

O Instituto Federal de Brasília (IFB) aproveita este dia 11 de agosto, Dia do Estudante, para exaltar a importância da educação. Formar profissionais qualificados para o mercado de trabalho, contribuindo para agregar conhecimentos que os acompanharão durante toda a vida, é motivo de orgulho para a Instituição.

Alguns estudantes de diversos campi do IFB gravaram um vídeo, que tem como objetivo mostrar a percepção dos alunos em relação à educação, corpo docente e vida acadêmica dentro do IFB. O vídeo também está disponível na TV IFB, no YouTube e nas redes sociais do IFB, como Instagram (@ifbrasilia) e Facebook (IFBrasilia). Confira abaixo.

registrado em: