Página inicial > Espaço do/a Estudante > Notícias > Webinar: Alemanha e suas oportunidades de trabalho (AHK São Paulo)

Webinar: Alemanha e suas oportunidades de trabalho (AHK São Paulo)

Criado: Segunda, 05 de Setembro de 2022, 17h48 | Publicado: Segunda, 05 de Setembro de 2022, 17h48 | Última atualização em Terça, 06 de Setembro de 2022, 12h13 | Acessos: 264

A Câmara de Comércio e Indústria Brasil - Alemanha de São Paulo (AHK São Paulo) convida estudantes e egressos de níveis técnico e tecnológico do IFB que tenham interesse em trabalhar na Alemanha para participar da webinar "Alemanha e suas oportunidades de trabalho (AHK São Paulo)". No evento serão apresentados dois projetos, o "Hand in hand for international talents" e o "ProRecongition: Professional and Vocational Qualifications for Germany".

O evento ocorrerá de forma virtual no dia 8 de setembro de 2022, quinta-feira, às 15h (horário de Brasília), e as inscrições podem ser feitas aqui.

Conheça um pouco mais sobre os projetos:

• Hand in Hand for International Talents (HiH)

O projeto Hand in Hand for International Talents (HiH) destina-se a profissionais com formação técnica ou tecnológica em elétrica, eletrônica, TI (software e programação), hotelaria ou gastronomia. Acesse o site da HiH para verificar se preenche os requisitos necessários.

Clique aqui para acessar o formulário de inscrição ou consulte o site do HiH para mais informações.

• ProRecognition

O projeto ProRecognition destina-se a profissionais das demais áreas. O programa oferece orientação gratuita sobre o processo de validação do diploma (técnico, tecnólogo ou superior), bem como um suporte na procura por uma oportunidade de trabalho na Alemanha. Acesse o site da ProRecognition para verificar se preenche todos os requisitos necessários.

Clique aqui para acessar o formulário de inscrição ou consulte o site do ProRecognition para mais informações.

Mais informações:

Consulte as mídias sociais @prorecognitionbrasil (InstagramFacebook e LinkedIn)

Contatos:

registrado em: