Página inicial > Espaço do/a Estudante > Notícias > ConectaIF 2022: Lançada Chamada para Desfile de Moda Sustentável

ConectaIF 2022: Lançada Chamada para Desfile de Moda Sustentável

Criado: Quinta, 08 de Setembro de 2022, 17h16 | Publicado: Quinta, 08 de Setembro de 2022, 17h16 | Última atualização em Quinta, 08 de Setembro de 2022, 17h36 | Acessos: 1888

O Instituto Federal de Brasília (IFB) irá realizar um desfile de moda sustentável visando à valorização do Bioma Cerrado, durante a realização do ConectaIF 2022.

Intitulado “O Planalto Central e suas Nuances nas Artes e na Moda”, o evento — organizado pelos estudantes do curso de Tecnologia em Eventos do IFB Campus Brasília — trará a criação de roupas despojadas que representarão as cidades satélites do Distrito Federal, a florada dos ipês, os traços arquitetônicos e urbanísticos, bem como o esplendor do céu azul da Capital.

Estarão abertas as inscrições, no período de 12 a 15 de setembro de 2022, a estudantes que se interessarem em atuar como modelo no desfile (clique aqui).

Acesse o documento e confira os pré-requisitos para participação.

registrado em: