Página inicial > Espaço do/a Estudante > Notícias > Inscrições abertas para o Programa Oportunidades Acadêmicas (Graduação)

Inscrições abertas para o Programa Oportunidades Acadêmicas (Graduação)

Criado: Terça, 29 de Novembro de 2022, 16h24 | Publicado: Terça, 29 de Novembro de 2022, 16h24 | Última atualização em Terça, 29 de Novembro de 2022, 16h25 | Acessos: 280

A Embaixada e Consulado dos Estados Unidos informam que estão abertas as inscrições para o Programa Oportunidades Acadêmicas (Graduação). A iniciativa do @educationusabr oferece orientação e cobre custos do processo de admissão para pessoas que não têm condições financeiras para se candidatar para uma universidade nos EUA — ou seja, que não poderiam pagar pelas provas, traduções, material de estudos, taxas de inscrição, etc.

Saiba mais sobre esta oportunidade e candidate-se até o dia 09 de janeiro de 2023 AQUI.

registrado em: