Página inicial > Espaço do/a Estudante > Notícias > Concurso de Redação: Papel da educação na promoção da justiça social a partir da política de Direitos Humanos

Criado: Sexta, 02 de Dezembro de 2022, 10h28 | Publicado: Sexta, 02 de Dezembro de 2022, 10h28 | Última atualização em Quarta, 18 de Janeiro de 2023, 14h34 | Acessos: 2104

O Instituto Federal de Brasília, por meio de uma ação coletiva entre as Pró-Reitorias de Ensino, de Pesquisa e Inovação, de Extensão e Cultura, torna pública a chamada interna para o 1º Concurso de Redação Multicampi. A temática do concurso centra-se na pergunta em torno do Papel da educação na promoção da justiça social a partir da política de Direitos Humanos.

Os estudantes poderão submeter suas produções de texto e concorrer em duas categorias literárias: prosa e verso.

Acesse.

17/01/2023 - Retificação