Página inicial > Espaço do/a Estudante > Notícias > Alunos da Rede Federal podem apresentar trabalhos na 13ª Bienal da UNE

Alunos da Rede Federal podem apresentar trabalhos na 13ª Bienal da UNE

Criado: Segunda, 19 de Dezembro de 2022, 10h05 | Publicado: Segunda, 19 de Dezembro de 2022, 10h05 | Última atualização em Segunda, 19 de Dezembro de 2022, 10h06 | Acessos: 225

Entre os dias 2 e 5 de fevereiro de 2023, acontece, no Rio de Janeiro (RJ), a 13ª edição da Bienal de Arte, Cultura, Ciência e Tecnologia da União Nacional dos Estudantes (UNE).

O evento contará com a 1ª edição presencial da Mostra Científica Secundarista, onde os estudantes dos Institutos Federais e escolas técnicas apresentarão seus trabalhos e pesquisas científicas desenvolvidas em sua vivência acadêmica. Além disso, serão realizadas oficinas e mostras interativas que dialogam com o cotidiano do jovem pesquisador secundarista.

Alunos da Rede Federal de Educação Profissional Científica e Tecnológica podem inscrever-se como participante ou expositor. Para inscrições e mais informações, acesse bienaldaune.com.br.

Bienal

A Bienal da UNE é o maior festival de cultura e arte estudantil da América Latina, com atividades multiculturais de diversos eixos e completará 24 anos de existência neste ano.

Site do evento: https://bienaldaune.com.br

registrado em: