Página inicial > Espaço do/a Estudante > Notícias > IFB divulga a análise dos recursos e o resultado final da pré-seleção para o CCI Program 2023/24

Criado: Quinta, 12 de Janeiro de 2023, 13h42 | Publicado: Quinta, 12 de Janeiro de 2023, 13h42 | Última atualização em Quinta, 12 de Janeiro de 2023, 13h51 | Acessos: 397

A Assessoria de Relações Internacionais do IFB divulga a análise dos recursos e o resultado final da pré-seleção de candidaturas de estudantes de graduação do IFB para o Community College Initiative (CCI) Program 2023/24.

Aproveitando a oportunidade, convocamos os dois candidatos pré-selecionados a serem indicados pelo IFB, Jailson Lima Ferreira e Ricardo Augusto Alves França, para uma reunião virtual de orientação no dia 13/01/2023 às 11h (o link será enviado para o e-mail dos candidatos pré-selecionados).

Além disso, informamos aos pré-selecionados que, caso ainda não tenham o passaporte, devem solicitá-lo via internet e, após recebimento, enviar cópia digitalizada para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Para mais informações acesse a página da assessoria de relações internacionais.

Sobre o CCI Program:

Os estudantes pré-selecionados do IFB irão concorrer às vagas do CCI Program 2022–2023 destinadas aos estudantes brasileiros. O CCI Program oferece bolsas de estudo em Faculdades Comunitárias (Community Colleges) norte-americanas pelo período de um ano acadêmico nos Estados Unidos para estudantes de diversos países. Nesta edição, o intercâmbio tem previsão de partida em julho de 2023 e retorno em maio de 2024.

registrado em: