Página inicial > Espaço do/a Estudante > Notícias > Candidaturas prorrogadas: última semana de candidaturas para universidades francesas

Criado: Terça, 24 de Janeiro de 2023, 12h05 | Publicado: Terça, 24 de Janeiro de 2023, 12h05 | Última atualização em Quarta, 25 de Janeiro de 2023, 08h16 | Acessos: 586

Atenção, estudante de graduação do IFB, se você está pensando em estudar na França em setembro de 2023 terá mais alguns dias para enviar o dossiê ao Campus France Brasil! A data limite para envio dos documentos foi adiada para o dia 30 de janeiro de 2023, às 17h (Hora de Brasília).

É possível concorrer a vagas de 2º ou 3º ano (L2 e L3) da graduação ou Master (M1 e M2) e, posteriormente, candidatar-se a bolsas de estudos.

Utilize este tempo extra para organizar a documentação necessária e aproveite a oportunidade de estudar na França ainda em 2023!

Os dossiês poderão ser enviados por meio da plataforma Etudes en France  até o dia 30 de janeiro de 2023, às 17h (Hora de Brasília).

Outra boa novidade: nos próximos dias, será lançado o edital da bolsa M2 da Embaixada da França (Fique atento nas atualizações das redes sociais da Campus France Brasil).

As informações estão disponíveis em todas as redes sociais do Campus France Brasil, InstagramFacebookTwitter.

registrado em: