Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Portuguese Portuguese
pt Portugueseen Englishes Spanish
Página inicial > Espaço do/a Estudante > Notícias > Programa que ajuda a criar novos negócios prorroga inscrições até dia 13
Início do conteúdo da página

Programa que ajuda a criar novos negócios prorroga inscrições até dia 13

Criado: Quinta, 09 de Março de 2023, 06h43 | Publicado: Quinta, 09 de Março de 2023, 06h43 | Última atualização em Quinta, 09 de Março de 2023, 09h45 | Acessos: 644

As inscrições para o maior programa de pré-incubação de negócios do País, o Cocreation Lab, foram prorrogadas por duas semanas no Distrito Federal. Agora, quem tiver uma ideia de negócio inovador, mas precisa de ajuda para transformá-lo em empresa, tem até o dia 13 para se inscrever no programa. A iniciativa, gratuita, é da FAP-DF, com apoio da Finatec, UnB, IFB e Sebrae DF.

As inscrições podem ser feitas individualmente, ou em equipes de até cinco sócios. Os interessados devem acessar o site inscrever.txm.business e preencher o formulário. Após essa etapa, os participantes passarão por uma seleção. As atividades acontecem em cinco polos: IFB Campus Samambaia; Faculdade Gama da Universidade de Brasília (FGA/UnB); Universidade de Brasília Edifício CDT/UnB; IFB Campus São Sebastião e Parque Tecnológico de Brasília – BIOTIC.

 

Sobre o programa

O CocreationLab DF é um programa de pré-incubação de negócios que utiliza uma metodologia inovadora - a TXM (Think, Xperience and Manage) - para transformar ideias em empresas. A metodologia nasceu em Florianópolis, um dos maiores pólos de inovação do Brasil, por iniciativa do professor Luiz Salomão Ribas Gomez, da UFSC. Desde a sua fundação, em 2019, o projeto já impactou mais de 2,5 mil pessoas, criando mais de 700 novos negócios.

 

Como participar:

Acesse o site: inscrever.txm.business

Clique em “Acesse o edital 2023-01”

Leia as instruções e preencha os campos com as informações sobre o seu projeto

Dúvidas: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

registrado em:
Fim do conteúdo da página