Página inicial > Espaço do/a Estudante > Notícias > Programa Power4Girls: lista dos projetos selecionados

Programa Power4Girls: lista dos projetos selecionados

Criado: Quinta, 23 de Março de 2023, 14h18 | Publicado: Quinta, 23 de Março de 2023, 14h18 | Última atualização em Quinta, 23 de Março de 2023, 14h18 | Acessos: 219

A espera pela lista dos projetos selecionados para o programa Power4Girls acabou. 80 estudantes do Ensino Médio dos Institutos Federais de todas as partes do Brasil foram selecionadas para participar, entre abril e setembro de 2023, do programa "Power4Girls – Empower to Lead!".

Iniciativa da Embaixada e Consulados dos EUA no Brasil, com a implementação do @eusouagloria e apoio do @conifoficial@artplan e @rockinrio — tem foco no empoderamento de meninas por meio de estratégias voltadas para o empreendedorismo, inovação, criatividade e liderança. O tema deste ano é "Acessibilidade e Inclusão Social".

Veja se o seu projeto foi um dos selecionados aqui.

registrado em: