Página inicial > Espaço do/a Estudante > Notícias > Concurso de Redação Multicampi do IFB entrega premiação com sarau nesta quinta

Concurso de Redação Multicampi do IFB entrega premiação com sarau nesta quinta

Criado: Quinta, 30 de Março de 2023, 10h24 | Publicado: Quinta, 30 de Março de 2023, 10h24 | Última atualização em Quinta, 30 de Março de 2023, 10h27 | Acessos: 373

Com vistas a promover a discussão e a reflexão entre os estudantes dos campi acerca da temática dos Direitos Humanos,   a Pró-Reitoria de Ensino, em parceria com a Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação e com a Pró-Reitoria de Extensão e Cultura,  lançou o 1º Concurso de Redação Multicampi, com o tema: Qual o papel da educação na promoção da justiça social a partir da política de Direitos Humanos?
Foram 37 valorosos textos escritos em prosa e verso submetidos por vários estudantes dos  10 campi do IFB.
Para retomar o Dia Internacional dos Direitos Humanos e para encerrar as comemorações do mês de março, o IFB realizará o 1º sarau literário — momento em que acontecerá a premiação do 1º Concurso de Redação Multicampi — no dia 30 de março, às 14 horas, no IFB Campus Brasília.

Todos os estudantes, sobretudo os que submeteram textos para o referido concurso, estão convidados a participar da cerimônia de premiação.

registrado em: