Página inicial > Espaço do/a Estudante > Notícias > I Programa de Aceleração em Liderança Feminina da United Women in Health

I Programa de Aceleração em Liderança Feminina da United Women in Health

Criado: Quarta, 31 de Mai de 2023, 09h38 | Publicado: Quarta, 31 de Mai de 2023, 09h38 | Última atualização em Quarta, 31 de Mai de 2023, 09h40 | Acessos: 470

Aperfeiçoe suas habilidades para o mundo do trabalho e ocupe um cargo de liderança no âmbito da saúde.

Participe do I Programa de Aceleração em Liderança Feminina da @unwhealth — organização parceira do @statedept e da Embaixada e Consulados dos EUA no Brasil.

A iniciativa, totalmente gratuita e aberta ao público, abordará liderança feminina, desenvolvimento de habilidades socioemocionais, construção de um currículo de destaque, e dicas para desenvolver a oratória e criar um ótimo networking.

Cofundada por duas alumni do governo americano, @maarimanso e @mari.diamantino, a @unwhealth teve sua origem durante o programa de intercâmbio Study of the U.S. Institutes (SUSI), em 2021.

Financiado pelo SUSI Alumni Support Grant do @statedept, o evento será transmitido pelo YouTube e acontecerá nos dias 07, 14, 21 e 28 de junho, às 19h30.

Faça a sua inscrição gratuita no link https://bit.ly/429tmQu.

registrado em: