Página inicial > Espaço do/a Estudante > Notícias > Inscrições abertas para o programa Global STEM Changemakers (AFS)

Inscrições abertas para o programa Global STEM Changemakers (AFS)

Criado: Sexta, 16 de Junho de 2023, 11h16 | Publicado: Sexta, 16 de Junho de 2023, 11h16 | Última atualização em Sexta, 16 de Junho de 2023, 11h16 | Acessos: 254

A AFS Intercultural Brasil informa que estão abertas as inscrições para a segunda edição anual do programa Global STEM Changemakers, direcionado a garotas de 15 a 17,5 anos que buscam a resolução de problemas globais e que façam a mudança no futuro.

Serão 12 semanas de aprendizagem e troca de conhecimentos com outras garotas do mundo inteiro pelo modelo virtual.

A bolsa é integral, e a estudante selecionada estará isenta de quaisquer custos.

As inscrições estão abertas até o dia 25/6/2023 por meio do link https://afs.org/global-stem/accelerators/.

registrado em: