Página inicial > Espaço do/a Estudante > Notícias > 2º Concurso Multicampi de Redação do IFB 2023: prorrogadas inscrições

2º Concurso Multicampi de Redação do IFB 2023: prorrogadas inscrições

Criado: Terça, 10 de Outubro de 2023, 11h30 | Publicado: Sexta, 30 de Junho de 2023, 11h30 | Última atualização em Segunda, 20 de Novembro de 2023, 08h35 | Acessos: 11993
imagem sem descrição.

Foram prorrogadas, até o dia 16 de outubro, as inscrições da Chamada Pública 3/2023, que rege o 2º Concurso Multicampi de Redação do Instituto Federal de Brasília 2023 nas categorias literárias prosa e verso, com o tema “Racismo estrutural e educação antirracista”, considerando a reflexão para a seguinte pergunta: Qual é o papel de uma Educação antirracista no combate ao racismo estrutural?

Os candidatos deverão estar regularmente matriculados nos seguintes cursos ofertados nos campi do Instituto Federal de Brasília e serão classificados conforme a escolaridade comprovada:

• Ensino Técnico de Nível Médio — Estudantes regularmente matriculados e frequentes nos Cursos de Ensino Médio Integrado, Proeja e Subsequente;
  • Ensino Superior — Estudantes regularmente matriculados e frequentes nos Cursos de graduação de licenciatura, bacharelado e tecnologia e de pós-graduação.

As inscrições estarão abertas no período de 14 de agosto de 2023 até as 23 horas e 55 minutos do dia 12 de outubro de 2023 16 de outubro, por meio do Formulário de Inscrição.

Qualquer pedido de esclarecimento sobre o presente concurso deverá ser enviado para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Quem será premiado?
Serão classificados 1°, 2° e 3° lugares, nas duas categorias e nos dois níveis de ensino: 3 (três) textos do Ensino Técnico de Nível Médio e 3 (três) textos do Ensino Superior.

Qual é a premiação?
1º lugar - 1 tablet
2º lugar - 1 leitor digital
3º lugar - 1 box de livros

Acesse o Edital e confira todas as informações.

E confira aqui a retificação do Edital.

Acesse a 2ª retificação do edital (prorrogação das inscrições).

Resultado Preliminar

Resultado Final