Página inicial > Espaço do/a Estudante > Notícias > Bolsa de estudo: George Washington University (EUA)

Bolsa de estudo: George Washington University (EUA)

Criado: Terça, 01 de Agosto de 2023, 14h46 | Publicado: Terça, 01 de Agosto de 2023, 14h46 | Última atualização em Terça, 01 de Agosto de 2023, 14h46 | Acessos: 796

Você quer fazer pós-graduação nos EUA? Então, preste atenção!

@gwuniversity está oferecendo o Global Leaders Award para estudantes brasileiros e de outras nacionalidades.

A GW valoriza a diversidade e a base que fornece para uma rica experiência educacional dentro e fora da sala de aula. Em nossa sociedade cada vez mais global, a fluência e a experiência multicultural são essenciais para atender às demandas do século XXI. Quando pessoas de diferentes religiões, culturas e histórias estudam e aprendem juntas, ganhamos uma perspectiva mais ampla do mundo ao nosso redor.

O programa de Líderes Globais do Columbian College oferece um prêmio de mensalidade renovável de até US$ 10.000 por ano acadêmico para candidatos internacionais elegíveis.

O prazo para inscrição expira em 1º de outubro de 2023.

Saiba mais no link https://bit.ly/3DzBTS8.

registrado em: