Página inicial > Espaço do/a Estudante > Notícias > Cursos de Produção Cinematográfica e Desenho Animado antecedem VI Festival de Curtas do IFB

Criado: Sexta, 18 de Agosto de 2023, 16h58 | Publicado: Sexta, 18 de Agosto de 2023, 16h58 | Última atualização em Segunda, 21 de Agosto de 2023, 13h55 | Acessos: 712

A Comissão Organizadora do VI Festival de Curtas do IFB comunica a toda comunidade que já iniciou os trabalhos de preparação para uma nova edição do festival a ser realizada em 2024. Em breve, a comissão divulgará a todos os estudantes do IFB as informações detalhadas do edital.

Todos os alunos de todos os cursos do IFB (do Ensino Médio à Pós-Graduação) poderão participar do festival. Para quem já quiser se preparar, dois cursos FIC ofertados pelo IFB Campus Recanto das Emas estão com inscrições abertas e podem auxiliar na preparação técnica para o festival. Os cursos têm como pré-requisito apenas o ensino fundamental e são abertos a todos os alunos do IFB e também à comunidade externa. Fique ligado! Em breve novas informações.

Inscrições para os cursos de Produção Cinematográfica Básica (híbrido) e Desenho Animado (presencial) - clique aqui.

registrado em: