Página inicial > Espaço do/a Estudante > Notícias > Bolsas na Universidade de Stanford para pós-graduação nos EUA com tudo pago

Bolsas na Universidade de Stanford para pós-graduação nos EUA com tudo pago

Criado: Quinta, 14 de Setembro de 2023, 07h12 | Publicado: Quinta, 14 de Setembro de 2023, 07h12 | Última atualização em Quinta, 14 de Setembro de 2023, 07h12 | Acessos: 478
Quer fazer pós-graduação nos EUA com tudo pago? @stanford realiza seu sonho!

O programa Knight-Hennessy Scholars oferece bolsas integrais para mestrado ou doutorado na prestigiada Universidade de Stanford.

As bolsas cobrem desde matrícula até alojamento, alimentação, materiais e até passagens de ida e volta anuais. Para se candidatar, basta ter concluído sua graduação após 2017, ter independência de pensamento, liderança com propósito e uma mentalidade cívica. Se você se encaixa, esta é a oportunidade para você!

Aproveite esta oportunidade de estudar em uma das melhores universidades do mundo com todas as despesas pagas!

Saiba mais sobre como se candidatar https://bit.ly/3Em3ZR7.
registrado em: