Página inicial > Espaço do/a Estudante > Notícias > Bolsa de estudo – Arizona State University (USA)

Bolsa de estudo – Arizona State University (USA)

Criado: Terça, 17 de Outubro de 2023, 16h31 | Publicado: Terça, 17 de Outubro de 2023, 16h31 | Última atualização em Terça, 17 de Outubro de 2023, 16h31 | Acessos: 369

Oportunidade imperdível para quem está em busca de uma bolsa de estudos nos EUA baseada em mérito.

Conheça a New American University Scholarship na @arizonastateuniversity, que oferece até US$ 14,500 para estudantes internacionais excepcionais. Os(as) alunos(as) já estão aptos para essa bolsa quando são admitidos(as) na instituição, que fica na cidade de Tempe.

Os fatores de qualificação incluem Grade Point Average (GPA) altamente competitivo e pontuações em testes. Além disso, é necessário ter o visto F-1.

Acesse o link (https://educationusa.state.gov/scholarships/new-american-university-scholarship) para saber mais.

registrado em: