Página inicial > Espaço do/a Estudante > Notícias > Estação IFB: Chegou minha colação de grau, e agora?

Estação IFB: Chegou minha colação de grau, e agora?

Criado: Quarta, 18 de Outubro de 2023, 16h27 | Publicado: Quarta, 18 de Outubro de 2023, 16h27 | Última atualização em Quinta, 19 de Outubro de 2023, 08h39 | Acessos: 359

Nos dias 31 de outubro e 1º de novembro, o Instituto Federal de Brasília realiza cerimônias de Colação de Grau de cursos superiores.

Sendo as formaturas um ato festivo e público, o IFB preparou um podcast especial sobre o tema. Neste programa a relações-públicas responsável pelo cerimonial no IFB, Nilza Costa, explica como são realizadas as formaturas de colação de grau na instituição. De quem são os custos, como são os ritos, os personagens envolvidos e como os formandos devem se preparar para a tão esperada colação de grau.

O programa tem edição audiovisual Yussef Amim, Intérprete de Libras Thael Pires, roteiro e apresentação do relações públicas Douglas Vilaça.

Ouca aqui no Spotify e se quiser assista aqui no canal do Youtube TV IFB.

registrado em: