Página inicial > Espaço do/a Estudante > Notícias > ConectaIF: abertas as inscrições para monitores

ConectaIF: abertas as inscrições para monitores

Criado: Terça, 24 de Outubro de 2023, 12h11 | Publicado: Terça, 24 de Outubro de 2023, 12h11 | Última atualização em Quarta, 25 de Outubro de 2023, 06h45 | Acessos: 2982
imagem sem descrição.

As inscrições para a monitoria do ConectaIF, que acontecerá de 20 a 23 de novembro, estão abertas. Quem se interessar, deve preencher o formulário eletrônico até o dia 31 de outubro

As atividades de monitoria são voluntárias e sem remuneração. Serão fornecidos lanches no período da manhã e à tarde, mas não serão disponibilizados recursos para almoço. Ônibus estarão disponíveis para o local do evento com saída e retorno da rodoviária do Plano Piloto. A monitoria envolve apoio direto aos coordenadores dos subeventos do ConectaIF, e os monitores serão selecionados por eles.

Para participar é necessário:

- ter disponibilidade de, no mínimo, quatro horas diárias no evento e, no máximo, seis horas diárias.

- ser estudante regularmente matriculado em curso do IFB.

Serão fornecidos kit monitor (camisa, ecobag, crachá e outros itens) e certificado de participação.

Participe!

Faça sua inscrição agora.

registrado em: