Página inicial > Espaço do/a Estudante > Notícias > Publicado edital de Mobilidade Acadêmica 2024 — Graduação

Publicado edital de Mobilidade Acadêmica 2024 — Graduação

Criado: Quarta, 01 de Novembro de 2023, 07h20 | Publicado: Quarta, 01 de Novembro de 2023, 07h20 | Última atualização em Segunda, 27 de Novembro de 2023, 11h16 | Acessos: 2086
O Instituto Federal de Brasília (IFB) publica o edital de mobilidade acadêmica intercampi para cursos de graduação. Os estudantes terão a oportunidade de cursar disciplinas ofertadas por outros campi do IFB no 1º semestre letivo de 2024.

As inscrições deverão ser feitas entre os dias 6 e 10 de novembro. O candidato deverá enviar mensagem de e-mail ao endereço eletrônico do campus de interesse constante no Anexo II, anexando o documento PDF do Requerimento de Mobilidade Acadêmica Intercampi (Anexo I), no qual deverão constar os componentes curriculares do campus de interesse.

Os interessados podem conferir as disciplinas que serão ofertadas no Anexo II.

Para mais informações, acesse o edital e anexos abaixo.

27/11/2023 - Resultado final
registrado em: