Página inicial > Espaço do/a Estudante > Notícias > Chamada Pública para participação de estudantes em eventos nacionais

Chamada Pública para participação de estudantes em eventos nacionais

Criado: Terça, 21 de Novembro de 2023, 09h21 | Publicado: Terça, 21 de Novembro de 2023, 09h21 | Última atualização em Segunda, 04 de Dezembro de 2023, 09h20 | Acessos: 1802

A Pró-Reitoria de Ensino e a Pró-Reitoria de Pesquisa, conjuntamente, tornam pública a chamada interna para participação de estudantes em eventos nacionais. A submissão de propostas está aberta até o dia 28 de novembro.

Objetivos da proposta

• Apoiar a apresentação de trabalhos em eventos presenciais de ciência, tecnologia e inovação e pesquisa aplicada no país.
  • Possibilitar a participação de estudantes autores de pesquisa acadêmica, científica ou tecnológica, em evento presenciais de caráter acadêmico no país.
  • Divulgar os resultados de pesquisa e inovação em diversas áreas do conhecimento por meio da apresentação de trabalhos em eventos presenciais.
  • Promover o intercâmbio científico e tecnológico.

Se você é estudante dos cursos superiores e da pós-graduação do IFB, se você realiza pesquisa e tem trabalho inscrito ou pretende inscrever em algum evento nacional presencial, você pode submeter a sua proposta nesta chamada para receber apoio financeiro e levar a sua produção acadêmica para outros espaços além do IFB.

Leia o edital e inscreva-se no link.

29/11/2023 - Propostas Homologadas

04/12/2023 - Propostas Aprovadas (resultado final)

registrado em: