Página inicial > Espaço do/a Estudante > Notícias > IFB divulga a análise do recurso e o resultado final da pré-seleção para o CCI Program 2024/25

Criado: Sexta, 15 de Dezembro de 2023, 07h24 | Publicado: Sexta, 15 de Dezembro de 2023, 07h24 | Última atualização em Sexta, 15 de Dezembro de 2023, 07h38 | Acessos: 211

A Assessoria de Relações Internacionais do IFB divulga a análise do recurso e o resultado final da pré-seleção de candidaturas de estudantes de graduação do IFB para o Community College Initiative (CCI) Program 2024/25.

Aproveitando a oportunidade, convocamos os(as) 3 (três) candidatos(as) pré-selecionados(as) a serem indicados pelo IFB, Igor Clistennes de Araújo LimaGiovanna da Silva Mesquita e Priscila Cruz Tempon para uma reunião virtual de orientação no dia 20/12/2023 às 10:00 (o link será enviado para o e-mail).

Além disso, informamos aos(as) pré-selecionados(as) que, caso ainda não tenham o passaporte, devem solicitá-lo via internet e, após recebimento, enviar cópia digitalizada para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Para maiores informações acesse a página da assessoria de relações internacionais do IFB.

Sobre o CCI Program:

Os estudantes pré-selecionados do IFB irão concorrer às vagas do CCI Program 2024/25 destinadas aos(as) estudantes brasileiros(as). O CCI Program oferece bolsas de estudo em Faculdades Comunitárias (Community Colleges) norte-americanas pelo período de um ano acadêmico nos Estados Unidos para estudantes de diversos países. Nesta edição, o intercâmbio tem previsão de partida em julho de 2024 e retorno em maio de 2025.

registrado em: