Página inicial > Espaço do/a Estudante > Notícias > Oportunidade de bolsas nos EUA para estudantes do Ensino Médio

Oportunidade de bolsas nos EUA para estudantes do Ensino Médio

Criado: Terça, 09 de Janeiro de 2024, 08h17 | Publicado: Terça, 09 de Janeiro de 2024, 08h17 | Última atualização em Terça, 09 de Janeiro de 2024, 08h17 | Acessos: 440

Se você é um(a) jovem cheio(a) de energia e ideias, o Yale Young Global Scholars (YYGS), da Universidade @yale, é a sua chance de desenvolver liderança e fazer a diferença no mundo!

Este programa de verão oferece bolsas integrais e parciais para estudantes de baixa renda, cobrindo matrícula e custos de viagem. As bolsas Young Leaders (YL) estão disponíveis para pessoas negras, afro-americanas, hispânicas, latinas, indígenas e refugiadas.

Os cursos abrangem áreas como Inovação, Ciência, Tecnologia, Resolução de Problemas Globais, Política, Direito, Economia, Literatura, Filosofia e Cultura. Junte-se a jovens líderes de todo o mundo em 3 (três) sessões emocionantes entre junho e agosto de 2024!

Para participar, é necessário ter pelo menos 16 anos até julho de 2024, falar inglês (certificação não obrigatória, mas recomendada) e ser estudante do Ensino Médio, graduando em 2024 ou 2025 (no hemisfério sul).

A candidatura, incluindo documentação financeira, deve ser enviada até 10 de janeiro de 2024.

Aproveite a chance de transformar seu futuro!

A candidatura, incluindo documentação financeira, deve ser enviada até 10 de janeiro.

Para mais informações, acesse https://bit.ly/47tVzmO.

Fonte: Embaixada dos EUA

registrado em: