Página inicial > Espaço do/a Estudante > Notícias > Conif: processo seletivo para bolsas de graduação em Jaén, Espanha

Conif: processo seletivo para bolsas de graduação em Jaén, Espanha

Criado: Segunda, 22 de Janeiro de 2024, 12h55 | Publicado: Segunda, 22 de Janeiro de 2024, 12h55 | Última atualização em Segunda, 22 de Janeiro de 2024, 13h05 | Acessos: 677
imagem sem descrição.

O Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif) torna público o processo para seleção de estudantes de ensino médio da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica para receberem bolsas de estudo de graduação oferecidos pela Universidad de Jaén, na Espanha, em parceria com o Escritório de Educação da Embaixada da Espanha, na forma e condições estabelecidas no presente edital.

Para mais informações e inscrição, acesse o edital e os anexos:

Edital CONIF/AI Nº 02, de 18 de janeiro de 2024.
ANEXO 1 - Concurso de Becas
ANEXO 2 - Equivalência de Idiomas