Página inicial > Espaço do/a Estudante > Notícias > IFB altera datas das Colações de Grau no Calendário do Estudante de 2024

IFB altera datas das Colações de Grau no Calendário do Estudante de 2024

Criado: Quarta, 24 de Janeiro de 2024, 16h33 | Publicado: Quarta, 24 de Janeiro de 2024, 16h33 | Última atualização em Sexta, 26 de Janeiro de 2024, 15h29 | Acessos: 2335

O Instituto Federal de Brasília (IFB) promoveu alteração das datas das Colações de Grau dos concluintes do segundo semestre de 2023 (2º/2023) nos Calendários Acadêmicos do ano letivo 2024 dos campi do Instituto Federal de Brasília.

Colação de Grau da Graduação

A cerimônia de diplomação de graduação dos formandos do 2º semestre de 2023 é o momento em que os estudantes de diversos cursos dos campi da instituição receberão a outorga que habilita o exercício em suas respectivas profissões.

As colações de grau acontecerão entre os dias 18 a 22 de março de 2024.

Se você é formando, fique atento às informações divulgadas pelo IFB nos seus canais oficiais, ou entre em contato diretamente com o setor responsável em seu campus.

Os Calendários Acadêmicos estão disponíveis na aba “Espaço do Estudante”, no site do IFB.

Acesse.

registrado em: