Página inicial > Espaço do/a Estudante > Notícias > Projeto de Avaliação de Egressos do IFB busca voluntários

Projeto de Avaliação de Egressos do IFB busca voluntários

Criado: Quarta, 07 de Fevereiro de 2024, 11h36 | Publicado: Quarta, 07 de Fevereiro de 2024, 11h36 | Última atualização em Quarta, 07 de Fevereiro de 2024, 11h36 | Acessos: 1282

O IFB Campus Ceilândia divulga o Projeto de Avaliação de Egressos, coordenado pelo professor Jonas de Oliveira Bertucci, docente do IFB Campus São Sebastião, e participação e colaboração do aluno do IFB Campus Ceilândia Daniel Rodrigues Fernandes, graduando do Curso Superior de Licenciatura em Letras-Espanhol.

O Projeto

A jornada profissional dos formados e os certificados (egressos) do Instituto Federal de Brasília são a razão da criação da pesquisa de avaliação de egressos do IFB (disponibilizado em redes sociais – além do IFB).

O projeto, nesta etapa que se inicia no final de fevereiro de 2024, precisará do auxílio de voluntários, que ajudarão a fazer uma busca pelos estudantes que concluíram seu curso em 2022.

Os voluntários receberão certificados de participação após o trabalho (que geralmente podem ser utilizados como horas complementares) e brindes, como copos e camisetas do projeto. Além disso, é uma excelente oportunidade de entender como funciona um projeto de pesquisa e inovação.

Os interessados em participar podem se inscrever ou apenas saber mais e tirar dúvidas antes de confirmar. Basta chamar no whatsapp +55 61 98604-7827, no instagram @alemdoifb ou @danirodriguesdf ou no e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., informando nome, curso e campus.

registrado em: