Página inicial > Espaço do/a Estudante > Notícias > Projeto de Avaliação de Egressos do IFB coleta informações dos formandos de 2022

Criado: Quarta, 21 de Fevereiro de 2024, 14h16 | Publicado: Quarta, 21 de Fevereiro de 2024, 14h16 | Última atualização em Quarta, 21 de Fevereiro de 2024, 15h28 | Acessos: 221

A jornada profissional dos formados e certificados (egressos) do Instituto Federal de Brasília é a razão da pesquisa de avaliação de egressos do IFB, coordenada pelo professor Jonas Bertucci (siga nas redes sociais – Além do IFB).

A próxima etapa do projeto é a coleta de informações dos estudantes dos cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio, Técnicos Subsequentes e cursos Superiores que se formaram em todos os dez campi do IFB no ano letivo de 2022. Devido à pandemia, o ano letivo foi até jan/2023.

Se você se formou nesse período, entre no site do projeto e responda ao questionário. Melhorias são construídas coletivamente e possibilitadas por meio de pesquisas.

Os primeiros participantes receberão, como forma de agradecimento, um copo personalizado (enquanto durar o estoque).

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo instagram @alemdoifb.

registrado em: