Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Portuguese Portuguese
pt Portugueseen Englishes Spanish
Página inicial > Espaço do/a Estudante > Notícias > Resolução do problema de envio de e-mails no Portal do Estudante
Início do conteúdo da página

Resolução do problema de envio de e-mails no Portal do Estudante

Criado: Quarta, 28 de Fevereiro de 2024, 09h58 | Publicado: Quarta, 28 de Fevereiro de 2024, 09h58 | Última atualização em Quarta, 28 de Fevereiro de 2024, 09h58 | Acessos: 575

A Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação (DTIC) informa que o problema de envio de e-mails no Portal do Estudante foi resolvido com sucesso após uma manutenção. O sistema está operando normalmente.

Solicita-se aos estudantes recém-ingressados que realizem novamente o procedimento de primeiro acesso e cadastrem sua senha. Para aqueles que já possuem acesso à plataforma mas não lembram suas senhas, a opção de recuperação de senhas está disponível no Portal do Estudante.

Equipe de Sistemas – DTIC

registrado em:
Fim do conteúdo da página