Página inicial > Espaço do/a Estudante > Notícias > Seleção de bolsistas para atuação em Curso Preparatório para Enem

Seleção de bolsistas para atuação em Curso Preparatório para Enem

Criado: Segunda, 25 de Março de 2024, 18h14 | Publicado: Segunda, 25 de Março de 2024, 18h14 | Última atualização em Terça, 02 de Abril de 2024, 10h12 | Acessos: 3056

O Instituto Federal de Brasília, por meio da Pró-Reitora de Extensão e Cultura, torna público o Processo Seletivo Interno para Seleção de Bolsistas para o Programa de Incentivo à Formação Estudantil com foco na Inclusão Social por Meio do Ingresso no Ensino Superior, “Curso preparatório para o Enem - avançar e vencer com cidadania” (Edital 1/2024). O projeto é uma parceria do IFB com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Voltado para os alunos dos cursos de Licenciatura do IFB, o projeto tem um total de dez (10) vagas, sendo elas cinco para atuação no IFB Campus Gama, e cinco para atuação no IFB Campus Samambaia. Os bolsistas deverão realizar 12 horas semanais de atividades presenciais, remotas e de planejamento, pelo período de 8 meses, a partir do mês de abril de 2024, fazendo jus a uma bolsa mensal de R$ 400,00.

As inscrições e entrega da documentação devem ser realizadas de forma on-line através do formulário eletrônico no período de 27/03 até às 23h59 do dia 03 de abril de 2024.

Em caso de dúvidas o candidato poderá entrar em contato pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Acesse o Edital e a retificação para mais informações.

registrado em: