Página inicial > Espaço do/a Estudante > Notícias > Edital Programa Black STEM 2024 - Fundo Baobá

Edital Programa Black STEM 2024 - Fundo Baobá

Criado: Quinta, 04 de Abril de 2024, 15h15 | Publicado: Quinta, 04 de Abril de 2024, 15h15 | Última atualização em Quinta, 04 de Abril de 2024, 15h15 | Acessos: 189

Para quem é negro(a) e foi aceito(a) em um curso de graduação no exterior em 2024, o Fundo Baobá abre oportunidade de uma carreira em Ciências, Tecnologia, Engenharia ou Matemática. O Black STEM é um Programa de Bolsas de graduação exclusivo para pessoas negras com realização do Fundo Baobá @fundobaoba, apoio B3 Social (@b3_oficial) e parceria BRASA (@gobrasa).

Para participar, é necessário ter sido aprovado(a) em cursos de graduação STEM em universidades estrangeiras, com início em 2024, ou estar em estágio avançado de processo seletivo.

O Black STEM oferece:
 Bolsa de estudos no valor de até R$ 35.000,00 para ajudar com despesas anuais de manutenção, como moradia, transporte, alimentação, material acadêmico e mais.
 Mentorias, workshops e apoio psicológico.

As inscrições terminam dia 15 de abril de 2024.

Acesse o link http://baoba.org.br/blackstem para saber mais e se inscrever.

registrado em: