Página inicial > Espaço do/a Estudante > Notícias > Edital de Mediador Virtual para os estudantes dos cursos técnicos EaD: resultado preliminar

Criado: Quarta, 10 de Abril de 2024, 15h17 | Publicado: Quarta, 10 de Abril de 2024, 15h17 | Última atualização em Quarta, 10 de Abril de 2024, 15h20 | Acessos: 357
imagem sem descrição.

A Pró-Reitoria de Ensino, por meio da Diretoria de Educação a Distância, divulga o resultado preliminar do Edital de Mediador Virtual para os estudantes dos cursos técnicos EaD.

Os candidatos podem interpor recurso até o dia 11/4/24. Basta preencher o formulário de interposição de recurso (anexo III do edital) e enviar para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Acesse os documentos.

registrado em: