Página inicial > Espaço do/a Estudante > Notícias > Inscrições Reabertas - Edital Black STEM 2024 - Fundo Baobá

Inscrições Reabertas - Edital Black STEM 2024 - Fundo Baobá

Criado: Quarta, 17 de Abril de 2024, 16h52 | Publicado: Quarta, 17 de Abril de 2024, 16h52 | Última atualização em Quarta, 17 de Abril de 2024, 17h38 | Acessos: 187
imagem sem descrição.

Se você sonha em seguir uma carreira em Ciências, Tecnologia, Engenharia ou Matemática? Se você é negro(a) e foi aceito(a) em um curso de graduação no exterior em 2024, o Fundo Baobá tem uma oportunidade para você. O prazo de inscrições para o Black STEM, programa de Bolsas de graduação exclusivo para pessoas negras com realização do Fundo Baobá (@fundobaoba), foi reaberto: até o dia 30 de abril de 2024, às 17h.

Para participar, é necessário ter sido aprovado(a) em cursos de graduação STEM em universidades estrangeiras, com início em 2024, ou estar em estágio avançado de processo seletivo.

O Black STEM oferece bolsa de estudos no valor de até R$ 35.000,00 para ajudar com despesas anuais de manutenção, como moradia, transporte, alimentação, material acadêmico, além de mentorias, workshops e apoio psicológico;

Acesse o link http://baoba.org.br/blackstem para saber mais e se inscrever.

registrado em: