Página inicial > Espaço do/a Estudante > Notícias > Oportunidade de bolsa para High School no Japão em 2024 (AFS Brasil)

Oportunidade de bolsa para High School no Japão em 2024 (AFS Brasil)

Criado: Segunda, 06 de Mai de 2024, 10h29 | Publicado: Segunda, 06 de Mai de 2024, 10h29 | Última atualização em Segunda, 06 de Mai de 2024, 10h52 | Acessos: 447
imagem sem descrição.
Que tal viver uma experiência de intercâmbio única e inesquecível no Japão?

Com a Bolsa Japão 2024, você tem a chance de mergulhar na cultura japonesa e estudar em um colégio local por 1 mês.

Esse é um programa patrocinado pelo governo japonês, destinado a escolas de Ensino Médio no exterior.

No programa, os estudantes terão a oportunidade de acessar o ensino médio japonês por um curto período de tempo, com o intuito de entender o Japão e sua cultura. Além disso, terão a oportunidade de trocar aprendizado intercultural com colegas da mesma idade.

Inscrições até 31 de maio de 2024.

Embarque em outubro de 2024.

Para mais informações e inscrições, acesse: https://www.afs.org.br/bolsa-japao-2024/.
registrado em: