Página inicial > Espaço do/a Estudante > Notícias > Inscrições abertas para Aspire Leaders Program (última turma do ano.)

Inscrições abertas para Aspire Leaders Program (última turma do ano.)

Criado: Sexta, 10 de Mai de 2024, 13h58 | Publicado: Sexta, 10 de Mai de 2024, 13h58 | Última atualização em Sexta, 10 de Mai de 2024, 18h48 | Acessos: 205

É a sua oportunidade de realizar um programa criado em Harvard, gratuito e on-line, que lhe permite formar um network global, estudando com pessoas do mundo inteiro. Venha se tornar um(a) jovem líder.

Benefícios do programa

• Gratuito, 100% online e interativo.
  • Aulas com professores de Harvard e de outras instituições internacionais.
  • Rede global e network com pessoas de mais de 180 países.
  • Oportunidades de estágio, emprego e bolsas de estudos, além de mentorias e workshops com profissionais mundialmente renomados.
  • Financiamento para desenvolvimento profissional e subsídio para criação de projetos, além de prêmios em dinheiro para investir na carreira.
  • Rede Alumni ativa e com apoio constante para se manter conectado(a) e atualizado(a).

Importante

Na inscrição, insira o nome do seu Instituto Federal no campo "Como ouviu falar sobre nós (How did you hear about us)".  Inscreva-se diretamente pelo link bit.ly/Inscricaoaspire.

Para mais informações, siga @alpforbrazil.

registrado em: