Página inicial > Espaço do/a Estudante > Notícias > Projeto Profuncionário: Resultado Preliminar do Edital para Bolsistas

Projeto Profuncionário: Resultado Preliminar do Edital para Bolsistas

Criado: Quarta, 29 de Mai de 2024, 15h07 | Publicado: Quarta, 29 de Mai de 2024, 15h07 | Última atualização em Quarta, 29 de Mai de 2024, 15h09 | Acessos: 325

O Instituto Federal de Brasília (IFB), por meio da Pró-Reitoria de Ensino e da Diretoria de Educação a Distância (DEaD), anuncia o resultado preliminar do Edital nº 2/2024 , referente à seleção de estudantes para atuarem como bolsistas no projeto de atualização de material didático do Profuncionário.

O processo seletivo teve como objetivo selecionar estudantes dos cursos de Licenciatura em Pedagogia, Licenciatura em Letras Português, Licenciatura em Computação e Tecnologia em Sistemas para Internet para colaborar na revisão e melhoria dos materiais didáticos utilizados no programa.

Estudantes Selecionados

Os estudantes selecionados foram avaliados com base na análise do histórico escolar e na clareza e coesão na escrita do formulário de inscrição. O resultado preliminar com a relação dos estudantes inscritos por ordem de classificação e as respectivas notas já está disponível no Portal do IFB

Interposição de Recursos

Os candidatos que desejarem interpor recurso contra o resultado preliminar podem fazê-lo até o dia 31 de maio de 2024. O formulário de interposição de recurso (Anexo) deve ser preenchido e enviado para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Próximas Etapas

Após a análise dos recursos, o resultado final será divulgado no dia 3 de junho de 2024. Os estudantes selecionados iniciarão suas atividades de imediato por meio de uma oficina de trabalho a distância (em data a confirmar), com término das atividades do bolsista previsto para o dia 31 de outubro de 2024.

Atribuições dos Bolsistas

Os bolsistas terão a responsabilidade de colaborar no atendimento e orientação dos profissionais revisores, contribuir para a melhoria dos materiais didáticos, manter contato regular com os profissionais e com os coordenadores do projeto, participar de reuniões e atividades de formação e apresentar relatórios de atividades.

Bolsa
Cada estudante selecionado receberá uma bolsa no valor total de R$ 2.000,00, dividida em cinco parcelas de R$ 400,00, mediante a entrega dos relatórios mensais de atividades devidamente assinados e avaliados.

Acesse os documentos.

registrado em: