Página inicial > Espaço do/a Estudante > Notícias > Ações IFB Campus Sobradinho II e Campus Sol Nascente/Pôr do Sol: seleção de monitores

Criado: Segunda, 08 de Julho de 2024, 17h38 | Publicado: Segunda, 08 de Julho de 2024, 17h38 | Última atualização em Terça, 09 de Julho de 2024, 15h09 | Acessos: 508

Estão abertas as inscrições para a monitoria dos eventos “Ação IFB Campus Sobradinho II e Campus Sol Nascente/Pôr do Sol” nos dias 14 de setembro (Sobradinho II) e 21 de setembro (Sol Nascente/Pôr do Sol), com início às 9h e término às 17h, nos terrenos onde os novos campi serão construídos. Em Sol Nascente/Pôr do Sol, o Ação IFB acontecerá na Quadra 202 da Chácara do Padre, no Trecho 2 da região administrativa. Já em Sobradinho II, o terreno onde acontecerá o Ação IFB fica na Rodovia DF 420, ao lado da UPA de Sobradinho.

Podem participar os alunos regularmente matriculados em qualquer curso do IFB que tenham disponibilidade para o dia e horário do evento. As inscrições podem ser feitas por meio de formulário eletrônico até o dia 14 de agosto. Serão 12 vagas a serem ocupadas por ordem de preenchimento do formulário.

As atividades de monitoria são voluntárias, sem remuneração e não serão disponibilizados recursos para almoço e transporte até o local. Serão fornecidos lanches no período da manhã e da tarde, kit monitor (camiseta, ecobag, garrafinha e outros itens) e certificado de participação. A monitoria envolve apoio direto aos coordenadores dos projetos.

Participe!

registrado em: