Página inicial > Espaço do/a Estudante > Notícias > Consulta Pública: Plano Estratégico de Permanência e Êxito dos Estudantes do IFB

Criado: Segunda, 22 de Julho de 2024, 11h06 | Publicado: Segunda, 22 de Julho de 2024, 11h06 | Última atualização em Segunda, 22 de Julho de 2024, 12h36 | Acessos: 541

A Pró-Reitoria de Ensino (Pren) lança Consulta Pública acerca da reformulação da atual Resolução 31/2017/CS-IFB, que trata da elaboração e execução do Plano Estratégico de Permanência e Êxito dos Estudantes do Instituto Federal de Brasília (IFB).

As contribuições deverão ser encaminhadas até o dia 9/8/24, por meio do formulário disponível em: <https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdpnLxv5lg-LxMwkA99zrBWeOiL7pe2bXCoJhiZ3xLm5joEFw/viewform>.

Acesse a minuta do texto.

registrado em: