Página inicial > Espaço do/a Estudante > Notícias > Inscrições abertas para o Programa Jovens Embaixadores 2025 (Embaixada dos EUA)

Inscrições abertas para o Programa Jovens Embaixadores 2025 (Embaixada dos EUA)

Criado: Terça, 06 de Agosto de 2024, 16h31 | Publicado: Terça, 06 de Agosto de 2024, 16h31 | Última atualização em Terça, 06 de Agosto de 2024, 17h23 | Acessos: 141

Estão abertas as inscrições para o programa Jovens Embaixadores 2025.

Essa iniciativa da Embaixada e Consulados dos EUA no Brasil, que é implementada pelo Grupo +Unidos, leva um grupo de estudantes brasileiros para um intercâmbio de curta duração nos EUA – onde terão a oportunidade de ampliar seus horizontes e vivenciar uma verdadeira imersão na cultura norte-americana.

Para participar do processo seletivo, é preciso ter entre 15 e 18 anos, estar no Ensino Médio da rede pública e destacar-se em sua comunidade pela atitude positiva, bom desempenho acadêmico, conhecimento da língua inglesa, perfil de liderança e espírito empreendedor.

E tem novidade para esta edição, que acontecerá no mesmo ano que a COP 30 no Brasil: um dos requisitos é estar engajado(a) em projetos voltados para o combate às mudanças climáticas. Você pode ser um(a) importante aliado(a) na promoção de um futuro mais sustentável para todos.

Inscreva-se no programa Jovens Embaixadores 2025 – 30 pela COP 30 até 3 de setembro de 2024. Para se candidatar e conferir o edital, acesse o link http://www.jovensembaixadores.org.br.

registrado em: