Página inicial > Espaço do/a Estudante > Notícias > Carteirinha Estudantil do IFB agora disponível no Portal do Estudante

Carteirinha Estudantil do IFB agora disponível no Portal do Estudante

Criado: Terça, 27 de Agosto de 2024, 18h13 | Publicado: Terça, 27 de Agosto de 2024, 18h13 | Última atualização em Quarta, 28 de Agosto de 2024, 13h31 | Acessos: 1197

Você, estudante do IFB que pediu o acesso a documentos pelo Portal, saiba que a Pró-Reitoria de Ensino e a Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação atenderam: agora é possível emitir a Carteirinha Estudantil, o Histórico Escolar Parcial, a Declaração de Escolaridade, a Declaração para Passe Estudantil e o Comprovante de Matrícula pelo Portal do Estudante (clique aqui>> no passo a passo se ainda não acessou).

Depois de fazer o login e colocar sua senha no Portal do Estudante (https://portaldoestudante.ifb.edu.br/), é só acessar na barra lateral esquerda o menu “Documentos” e pronto!

registrado em: