Página inicial > Espaço do/a Estudante > Notícias > Enade 2024 — Como acessar?

Enade 2024 — Como acessar?

Criado: Terça, 28 de Mai de 2024, 10h43 | Publicado: Terça, 28 de Mai de 2024, 10h43 | Última atualização em Quarta, 28 de Agosto de 2024, 10h52 | Acessos: 9

Acesso do estudante ao Sistema Enade

Para acessar o sistema Enade, o estudante deverá criar login de acesso para o Sistema Enade no Portal Gov.br, disponível no endereço: sso.acesso.gov.br -> Digite o seu CPF para criar a senha (observe a imagem abaixo). Estudantes que já disponham de um login no Portal Gov.br poderão acessar diretamente o sistema ENADE.

O acesso ao sistema Enade é realizado pelo link enade.inep.gov.br -> clique em “Entrar no Sistema Enade” -> Acessar como estudante -> preencha os dados do login cadastrados no Portal Gov.br . Observe a imagem a seguir:

O estudante que esquecer a senha cadastrada terá a opção de recuperá-la pelo endereço sso.acesso.gov.br  -> digitar o CPF no campo indicado -> clicar em “Esqueci minha senha”.

Para resolução de problemas relativos à conta no Portal Gov.br, o estudante deverá acessar o FAQ do Portal Gov.br.

registrado em: