Página inicial > Espaço do/a Estudante > Notícias > Mediador Virtual destinado aos estudantes dos cursos técnicos EaD - seleção 2024/2: retificação do Edital

Criado: Segunda, 23 de Setembro de 2024, 11h29 | Publicado: Segunda, 23 de Setembro de 2024, 11h29 | Última atualização em Segunda, 23 de Setembro de 2024, 11h34 | Acessos: 127

A Pró-Reitoria de Ensino, por meio da Diretoria de Educação a Distância, divulga a retificação do Edital Nº 01/2024, que rege a seleção dos mediadores virtuais para os cursos técnicos a distância Agropecuária, Desenvolvimento de Sistemas, Eventos e Segurança do Trabalho. A retificação refere-se ao cronograma do segundo semestre letivo de 2024.

O cronograma do segundo semestre letivo de 2024 foi alterado para adequar o Curso Técnico em Desenvolvimento de Sistemas – TDS EaD. Os demais cursos seguiram o cronograma, e o resultado preliminar está disponível no link <https://www.ifb.edu.br/espaco-do-estudante/noticias/39592-mediador-virtual-estudantes-dos-cursos-tecnicos-ead-resultado-preliminar>.

Acesse a Retificação.

registrado em: