Página inicial > Espaço do/a Estudante > Notícias > Licenciaturas: lançados novos editais para Iniciação à Docência (vagas remanescentes)

Criado: Quinta, 10 de Outubro de 2024, 09h56 | Publicado: Quinta, 10 de Outubro de 2024, 09h56 | Última atualização em Sexta, 11 de Outubro de 2024, 15h53 | Acessos: 4009
O Instituto Federal de Brasília (IFB), por meio da Coordenação Institucional do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid) e da Pró-Reitoria de Ensino, publica o Processo Seletivo Simplificado da seleção de estudantes de Licenciatura do Programa Capes – Pibid.

As oportunidades são para preenchimento de vagas remanescentes nos subprojetos Biologia, Computação, Dança, Espanhol, Geografia, Inglês e Matemática.

Os interessados podem inscrever-se até o dia 13 de outubro de 2024, por meio de formulário eletrônico específico, com links disponíveis no item 5 do edital em anexo.

Serão disponibilizadas até 24 cotas de bolsas por subprojeto, oriundas da CAPES, no valor de R$ 700,00, para o período de até 24 meses.

Para saber mais, acesse o edital e a retificação (publicada em 11/10/2024).
Anexos:
Fazer download deste arquivo (Edital18_2024.pdf)Edital18_2024.pdf[ ]137 kB
Fazer download deste arquivo (Retificação Bids.pdf)Retificação Bids.pdf[ ]107 kB
registrado em: