Página inicial > Espaço do/a Estudante > Notícias > Seleção para Projetos de Estruturação do Neabi e Nugedis: Edital

Seleção para Projetos de Estruturação do Neabi e Nugedis: Edital

Criado: Sexta, 25 de Outubro de 2024, 17h32 | Publicado: Sexta, 25 de Outubro de 2024, 17h32 | Última atualização em Sexta, 25 de Outubro de 2024, 17h32 | Acessos: 1277

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura do Instituto Federal de Brasília torna pública a abertura do edital de seleção de ação afirmativa de estudantes bolsistas que atuarão com as coordenações dos Núcleos de Estudos Afro-Brasileiros e Indígenas (Neabi) e dos Núcleos de Gênero e Diversidade Sexual (Nugedis).

Poderão inscrever-se estudantes de cursos técnicos integrados, subsequentes e de graduação do Instituto Federal de Brasília.

Diante do caráter afirmativo do edital, serão selecionadas pessoas negras (pretas e pardas), indígenas, quilombolas e/ou LGBTQIA+ para as vagas referentes ao Neabi e ao Nugedis.

As inscrições serão recebidas única e exclusivamente por meio de formulário eletrônico disponível no link https://forms.gle/UnLGGGpqWot5e9pt6, no período de 25/10/2024 a 5/11/2024.

No ato da inscrição, a/o estudante deverá submeter o seu histórico escolar atualizado, que será avaliado como um dos critérios que constam do item 7 do Edital.

O recurso para essa ação é fruto de Emenda Parlamentar.

Acesse o Edital e confira as informações.

registrado em: