Página inicial > Espaço do/a Estudante > Núcleos > Reitoria Gab. > Pró-Reitorias > Resultados Preliminares - Universidade Aberta do Brasil

Resultados Preliminares - Universidade Aberta do Brasil

Criado: Quinta, 01 de Dezembro de 2022, 13h25 | Publicado: Quinta, 01 de Dezembro de 2022, 13h25 | Última atualização em Quinta, 01 de Dezembro de 2022, 13h25 | Acessos: 6878

A Pró-reitoria de Ensino, por meio da Diretoria de Educação a Distância e em parceria com os campi Recanto das Emas, Samambaia e São Sebastião divulga os resultados preliminares dos editais de seleção de bolsistas para atuarem na Universidade Aberta do Brasil, a UAB.

Os resultados preliminares são para as funções de Coordenador Geral, Coordenador Adjunto, Coordenador de Polo (Recanto das Emas, Samambaia e São Sebastião), Professor Formador e Tutor.

Os (as) candidatos (as) poderão interpor recurso contra o resultado preliminar, exclusivamente, mediante o preenchimento e a assinatura do Formulário de Recurso, disposto no Anexo dos editais de cada função.

O (a) candidato (a) deverá enviar o recurso para o e-mail disponível no edital no qual concorreu à vaga. Não serão considerados recursos enviados em e-mail diferente do disposto no edital.

A interposição de recursos poderá ser feita até às 23h59 do dia 02/12. Em hipótese alguma será aceita revisão de recurso.