Página inicial > Espaço do/a Estudante > Registro Acadêmico > Espaço do Aluno > A Assistência Estudantil > Assistência Estudantil > Gama: Convocação para assinatura do termo de renovação do auxílio-permanência

Gama: Convocação para assinatura do termo de renovação do auxílio-permanência

Última atualização em Terça, 07 de Outubro de 2014, 18h48 | Acessos: 8737

O Campus Gama convoca hoje, 7 de outubro, os estudantes contemplados referente ao edital n° 13 CGAM/IFB, de 27 de março de 2014, para assinarem o termo de renovação do auxílio-permanência.

Os estudantes deverão comparecer nos dias 8 e 9 de outubro no Laboratório de Informática - n°1 para assinatura do termo de concessão - renovação, entre os horários de 9h às 12h, 13h às 16h e de 17h às 20h.

Conforme o item 2.4 do edital, os estudantes selecionados neste processo seletivo terão direito ao auxílio permanência por 8 meses (sendo 04 meses no 1° semestre, abril, maio, junho e julho e 4 meses no 2° semestre, setembro, outubro, novembro e dezembro do ano corrente), observada a duração do curso e o acompanhamento sistemático pela Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão (CDAE) do campus.

Confira aqui o edital completo