Página inicial > Espaço do/a Servidor/a > Notícias > Chamada Pública Interna: Relatos de Experiências Exitosas

Chamada Pública Interna: Relatos de Experiências Exitosas

Criado: Quinta, 20 de Janeiro de 2022, 16h56 | Publicado: Quinta, 20 de Janeiro de 2022, 16h59 | Última atualização em Terça, 22 de Março de 2022, 07h40 | Acessos: 1327

Foi publicada, em 20 de janeiro de 2022, a Chamada Pública Interna, que visa à submissão de RELATOS DE EXPERIÊNCIAS INTEGRADORAS EXITOSAS  para compor mesas temáticas no primeiro Encontro Pedagógico Unificado de 2022.

Poderão se inscrever na Chamada todos os servidores — docentes ou técnico-administrativos — do quadro de pessoal permanente do Instituto Federal de Brasília, ou servidor em cooperação técnica, professor temporário/substituto da Rede Federal de Educação. Também poderão participar das propostas estudantes matriculados nos cursos do IFB desde que em parceria com servidor — docente ou técnico-administrativo.

Acesse os documentos anexos.

E confira AQUI a retificação publicada dia 31/01/2022.

Confira aqui as inscrições homologadas. (07/03/2022)

Resultado da Chamada Interna

registrado em: