Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Portuguese Portuguese
pt Portugueseen Englishes Spanish
Página inicial > Espaço do/a Servidor/a > Notícias > Plano de Desenvolvimento de Pessoas
Início do conteúdo da página

Plano de Desenvolvimento de Pessoas

Criado: Quinta, 12 de Mai de 2022, 07h22 | Publicado: Quinta, 12 de Mai de 2022, 07h22 | Última atualização em Segunda, 27 de Mai de 2024, 10h21 | Acessos: 4010

O Plano de Desenvolvimento de Pessoas (PDP) é o principal instrumento da Política Nacional de Desenvolvimento de Pessoas (PNDP) por constituir o instrumento de gestão básico que registra demanda (necessidades de desenvolvimento) e instiga oferta (ações de desenvolvimento).

Para que os servidores possam realizar ações de desenvolvimento, bem como para que o Instituto possa efetivar a contratação, é imprescindível que essas ações estejam previstas no PDP.

Para atendimento do art. 18, da IN 21/2021, constam no link abaixo as informações referentes às despesas com ações de desenvolvimento dos servidores do IFB e o link para acesso à remuneração dos servidores que foram contemplados com algum tipo de afastamento. Os casos em que haja duplicidade de nomes devem-se ao fato de ter ocorrido prorrogações ao longo do afastamento para qualificação ou a concessão de um novo tipo de afastamento.

As informações sobre Despesas e Afastamentos podem ser consultadas clicando aqui.

 

PDP 2024 (VIGENTE)

 

Planos de Desenvolvimento de Pessoas Anteriores

PDP 2023

PDP 2022

PDP 2021

PDP 2020

Resultados do PDP-IFB 2021

registrado em:
Fim do conteúdo da página