Página inicial > Espaço do/a Servidor/a > Notícias > Seleção de servidores para compor o Núcleo de Apoio Técnico Interdisciplinar e Intersetorial (NUATII) do IFB

Criado: Quarta, 17 de Abril de 2024, 17h14 | Publicado: Quarta, 17 de Abril de 2024, 17h14 | Última atualização em Quinta, 20 de Junho de 2024, 10h03 | Acessos: 144

O Instituto Federal de Brasília (IFB) torna pública a seleção de servidores  para compor o Subnúcleo de Apoio à Atividade Jurídica do Núcleo de Apoio Técnico Interdisciplinar e Intersetorial NUATII/IFB.

Poderão se candidatar para compor o Subnúcleo de Apoio à Atividade Jurídica do NUATII/IFB servidores Bacharéis em Direito pertencentes ao Quadro de Pessoal do IFB, ou que estejam cedidos ao IFB, lotados em qualquer unidade, e que tenham interesse em atuar em colaboração com a PF/IFB.

Os interessados em colaborar com o NUATII deverão enviar o currículo, em PDF, para o endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com o seguinte assunto: CANDIDATURA NUATII - NOME DO CANDIDATO, de acordo com o cronograma estabelecido neste edital. Não há limitação da quantidade de servidores que irão compor o Subnúcleo de Apoio à Atividade Jurídica do NUATII/IFB.

O Núcleo de Apoio Técnico Interdisciplinar e Intersetorial (NUATII), no âmbito da Reitoria do Instituto Federal de Brasília, vinculado ao Gabinete da Reitoria, foi instituído pela Portaria nº 2/2024 como órgão técnico auxiliar da atividade funcional da Procuradoria Jurídica e Unidade Setorial de Corregedoria (PROCORR) e tem como objetivos:

• promover o desenvolvimento institucional do IFB, por meio do intercâmbio de informações e da utilização dos conhecimentos técnicos especializados dos servidores em exercício nesta autarquia;
  • fortalecer a integração institucional por meio da troca contínua de conhecimentos e informações;
  • racionalizar a estrutura organizacional e ampliar a eficiência da atuação do IFB.

Com base na troca de experiências, o grupo buscará potencializar a eficiência e qualidade dos processos e projetos institucionais, consolidando um ambiente colaborativo que fortaleça as Pró-Reitorias de Ensino, de Pesquisa e Inovação, de Extensão e Cultura, de Administração e de Gestão de Pessoas, além das Diretorias Sistêmicas, Procuradoria Jurídica e Unidade Setorial de Corregedoria (PROCORR).

Subnúcleo de Apoio à Atividade Jurídica é vinculado ao NUATII e será composto por servidores Bacharéis em Direito que tenham interesse em atuar em colaboração com a Procuradoria Federal que funciona junto ao Instituto Federal de Brasília, sob a supervisão do Procurador-Chefe do IFB, realizando análise processual e a elaboração de minutas de manifestações jurídicas referentes aos processos de interesse da PF/IFB.

Para mais informações acesse o Edital.

20/06/2024 - Resultado

registrado em: